sexta-feira, 12 de março de 2010

I'd rather be hangin alone than making out with Emma Stone

O título é parte de uma música muito boa e engraçada que eu estava ouvindo hoje. Não é pra fazer sentido mesmo.
Aliás, o que faz sentido? Não sei mais o que sentido quer dizer. Sentir é tão superficial, não sei explicar. Explicar....

Ultimamente eu tenho perdido tanto as palavras, e eu não gosto disso. Pra mim, as palavras tem capacidades distintas e, de certa forma, "poder". Eu já expliquei o que acho que as palavras representam, e que cada palavra tem sua utilidade, justamente por isso que acho que se elas estão saindo da minha cabeça, e indo para longe, eu me sinto inutilmente fraco e burro. Não gosto de me sentir burro, pois já e me sinto isso na metade do tempo.
Aliás, acho que minha burrisse chegou ao extremo. Acho que tenho medo de me prender as pessoas, e que quando chego num estágio de que eu estou quase acorrentado, eu quebro as correntes e tento achar um modo de ficar sozinho de novo, até parece que procuro ser uma pessoa sozinha. Desde que toda aquela construção caiu, parece que eu não tenho mais forçar pra começar a construir uma outra casa, ou até mesmo um barraco.
Tentar demonstrar afeto nem sempre é realmente demonstrar. De que adianta sorrisos vazios?

(Rascunho do dia
12/03/10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário