domingo, 27 de junho de 2010

Você usa o chuveirinho ou o bidet?

Não gostei desses designs do blogger, mas como eu não sei mexer em merda nenhuma por aqui, eu taquei esse aí, se começar a me incomodar muito, eu vou tirar, odeio essas frescurinhas, tenho medo de que não de pra ler...

Escrevo aqui depois de escrever esse texto aqui de baixo, eu fiz uma metáfora que muitos podem considerar nojenta, então se você tem algum problema com o fato de eu estar relacionando a vida com as fezes, por favor, não leia.

Sabe quando o dia está uma merda e ele depois de um tempo fica pior ainda? Eu estou em um desses. Meu dia ontem foi legal, mas não era o esperado, mas foi legal. Eaí na minha volta do caminho de ontem eu me deparo sem querer com o início do dia de hoje. Normalmente são assim, continuaçoes dos dias estranhos. Eaí a maré de merda veio, apesar de que se camuflou em um loira baixinha de corpo bem atraente.Quando a maré de merda vem, ela vem estilo diarréia. Por isso o nome "maré de merda". Se fosse uma cagadinha rápida, ninguém notaria. Cagadas rápidas nós fazemos no dia-a-dia por besteiras que cometemos, normal. Porém a grande diarréia é quando as cagadas se acumulam. A gente vai cagando e cagando, e quando repara, o rastro de merda ficou tão grande que pra recolher a merda deixada vai ser um trabalho difícil.
Não digo que é mais agradável ficar desfazendo as merdas sempre que faz, não é. Mas é mais (higiênico, q) aliviante. Ninguém quer ter um posso de cocô gigante atrás e não fazer nada a respeito. Essa merda um dia vai cair sobre você e te deixar todo cagado. Acredite, não é legal ficar todo cagado. Essa merda pode assumir várias formas diferentes, como alguma perda de amigos, a perda de algo importante (não mais do que amigos, o que é impossível), a perda da perda da perda e você pegou o ponto. Limpa a merda, gente. Use o chuveirinho ou o bidet. Não quero bancar o moral e nem quero ser o chato que faz metáforas nojentas, a única coisa que quero é saber que as pessoas próximas a mim (já que você lê isso, você é próximo à mim) não passem por certas coisas que já passei e que ainda passo. Quero que essas pessoas sejam felizes e que nunca chorem ou fiquem tristes. Não quero que essas pessoas percam amigos, por que eu sei exatamente o que é perder amigos. Muita merda já foi acumulada nas minhas costas e até hoje eu tiro pedacinhos de cocô putreficado do meu cu.


Força, Portugal!

Um comentário:

  1. eu amo cagar <33

    cara, vou falar um coisa, tipo, bem estranha UASHIAUSHS algumas vezes eu li, não sei se aqui ou no ftlog, você algumas vezes escrevendo sobre pessoas que você perdeu e que essas pessoas ti odeiam, eu fiquei Oo' mas ai tudo bem, mas me surpreendi mesmo quando você disse que mesmo assim gosta muito delas e tals, ai eu fiquei mais OO0 ainda porque, quase ninguém iria pensar assim. Achei isso muito foda.

    ResponderExcluir