terça-feira, 8 de outubro de 2013

É maior que todas as coisas existentes e consegue caber dentro de um coração:

O mundo parte, reparte, quebra, despedaça e, depois, se une novamente.
O mundo é um pedaço de tudo, é um pedaço de todo, é um despedaço de mim.
O mundo sou eu.
O mundo somos nós.
O que é o mundo?

O mundo é uma visão, um tipo de olhar, um modo de enxergar.
O mundo é variante, variável, mutável, adaptável.
O mundo é meu.
O mundo é nosso.
O que é o mundo?

O mundo é completo e ,ao mesmo tempo, vazio.
O mundo é cruel, perigoso e cheio de armadilhas.
O mundo é vasto, lindo, cativante e libertador.
O mundo é tranquilo, sereno, suave, delicado.
Mas o que é o mundo?

O meu mundo é o meu universo.
O meu mundo é meu jeito de encarar o mundo.
O meu mundo é tudo aquilo que penso, acredito, sinto, toco, vejo e aceito.
O meu mundo começa quando o mundo de todos acabam.
O meu mundo não é apenas uma palavra.
O meu mundo contém em cinco letras milhões de mundos, universos, galáxias e vidas.

O que é o mundo?
O que é o seu Mundo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário