terça-feira, 17 de março de 2009

Não faço a mínima idéia do que por aqui.

Foi tudo muito divertido. Estava eu pensando sobre um blog, e o que fazer com ele. Vieram mil idéias, o que escrever, que idéias por aqui, e foi tudo se moldando, e moldando até que finalmente eu resolvi criar.
Porém não entendo literalmente nada de html, e entendo por volta de 2% sobre como lidar com o blogger (blogspot (?)). Possivelmente, com o tempo, eu vou melhorando algumas coisas no layout e etc. Até agora a única coisa que fiz foi coisas que aprendemos quando fazemos profile de orkut e fotolog.
Pelo menos me diverti escolhendo as cores, que com certeza irei mudar, já que eu fexei os olhos e saí clicando.
Bom, agora vou falar um pouco sobre o que eu pretendo fazer com isso aqui.
Tenho quase certeza (o que chega a ser um "eu acho" com bastante convicção), que ninguém que eu não conheça leia isso aqui, e também acho muito difícil que muitas pessoas que eu conheça leiam. No máximo, meu recorde deverá ser de zero à duas pessoas. Eu estou escrevendo mais pra mim do que pros outros mesmo, então não será de todo ruim.
Meu objetivo é escrever sobre sentimentos e emoções, e, algumas vezes, relacionando com músicas ou aparentes. Ou simplesmente dissertando sobre.
Eu amo música, e minha vida é praticamente música. Posso mal e porcamente tocar violão, e não tenho uma bateria em casa, por mais que saiba tocar. Porém eu sou apaixonado por letras. Letras, na minha concepção, é o que faz uma música. Claro que o ritmo, a melodia e etc compõe a canção, e fazem dela algo escutável. É totalmente contraditório eu falar que meu estilo favorito de música é música intrumental, de preferência as clássicas. Mas isso é assunto pra outra hora, quando explicarei mais sobre o motivo da minha paixão por tal estilo.
Fui escrevendo sobre música que me desviei um pouco sobre o que eu iria dizer sobre sentimentos e emoções. Possivelmente, quando eu escrever algo sobre eles, será relacionado com alguma atividade cotidianal. Algo que aconteceu e me veio a vontade de escrever sobre. Bom, ninguém precisa de motivos pra escrever sobre sentimentos, aliás, ninguém precisa de motivos pra escrever sobre nada. Escrever é simplesmente a mais bela demonstração de que o ser humano pensa. Transpassar uma idéia para o papel é mante-la neste é uma forma de manter o pensamento vivo.
Não quero prolongar demais, não sei se o post ficou grande ou não, só queria fazer um resumo do que espero escrever por aqui. E só pra explicar o nome, o "Black to College". Pra quem me conhece, esse nome fará total sentido, mas mesmo algumas pessoas não entenderão o "Black". É simplesmente uma brincadeira com a cor do objeto do qual o nome se desencadeou.
Bom, that's all folks.

6 comentários:

  1. finalmente você criou! Agora só não o abandone-o.
    E as cores estão simpáticas.

    objeto=camisa?

    ResponderExcluir
  2. É bom ter algo que te identifique tão bem?

    Macinha = macarrão.

    ResponderExcluir
  3. meldels mlk, vc escreve muito bem O:

    atorei associação entre sentimentos e música, ia falar +/- disso no meu próximo post, então, morra oks

    ResponderExcluir
  4. Não tinha cometado antes, mas agora eu comento :3
    gostei do blog, você escreve bem '--'
    Por favor, não mate seu blog :D

    ResponderExcluir
  5. Consegue escrever no blog, mas não faz redação tosca pra mini-empresa. U FALL ;O
    Mc, kono e julia devem manjar de blogs, fale com elas sobre layout.Ou então tente o Dark.

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que esse blog vai bombar qqqq

    ResponderExcluir