quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

O menino da pipa azul.

Hoje eu tava na escola e tava conversando com um amigo meu. Como normalmente falar em sala de aula é uma prática comum mas não muito apreciada pelos professores, eu tomei esporro e comecei a escrever. Eu adoro escrever. É muito relaxante, e gosto de escrever quando eu to naquela de pouco me importar para o que estou escrevendo. Só aperto teclas ou rabisco letras e no fim de tudo, leio o que saiu.
Enfim, esse não era meu ponto, meu ponto era falar que eu coloquei um título na minha conversa com meu amigo, que foi esse título que usei nesse post. Não teve sentido algum ter colocado esse título naquela conversa, tal como não tem sentido algum colocar isso como o título disso aqui. E então eu fiquei pensando nas coisas inúteis.
Eu adoro a inutilidade, e muitos não sabem como ser inútil é ser útil. Pois há beleza na inutilidade que a permite virar desinútil. Não sei se é pelo fato d'eu ser apaixonado pelas poesias de Manoel de Barros que estou falando desse modo ou se simplesmente gosto de escrever coisas sem sentido. Mas se tem sentido ou não, não importa, o que importa é se vale a pena ou não. Se lhe agrada ou não.
Já me disseram que algumas das coisas que eu escrevo são de uma interpretação trabalhosa, e eu me divirto com isso, tal como me divirto quando eu fico estudando alguma letra de música na aula de Literatura-Inglês. A professora fica declamando que há toda uma coisa por trás daquelas letras e tal. Ela nos passou pra estudar a música do século. Aquele que não conhece ou não gosta de Bohemian Rhapsody merece o prêmio merda do milênio.
Enfim, e lá estava ela dizendo que há toda uma história, querendo dizer que o cara estava sendo preso, mas tudo poderia ser um sonho, que ele deu um tiro no outro cara e então começou a ter alucinações, enfim, ela ficou falando várias coisas do tipo e eu simplesmente falei em voz alta que achava que na verdade um cara encheu o cu de cerveja, vodka, tequila e cachaça e começou a escrever aquela porra doidão.

...


Levei um esporro filho da puta.

...


E olha que a mulher gosta de mim.

Um comentário:

  1. Sinceramente, tomar os porros da Gloria, pensei que só o Vini e Cia. conseguiam tal feito, porém, no caso, VC PEDIU ASIUHAISHAIUHSIAHSIUAHSIUAHISUHA XD

    ResponderExcluir