domingo, 21 de fevereiro de 2010

Rascunhos lotados.

É cara, meus rascunhos tão lotados, mas por que não escrevo? fml total.
Esses dias estão sendo interessantes, esse carnaval marcou demais. E finalmente uma coisa que ansiava há bastante tempo aconteceu.
É impressionante que é quando nós não estamos procurando que as coisas surgem, né? E surgiu e estou bastante feliz com isso. Estou bobo alegre, feliz pra caramba com a vida e é isso ae. Não sei quanto a outras pessoas, mas eu fico muito mais inspirado pra escrever quando estou triste ou quando to num momento mais de reflexão, então quando eu paro de escrever é um bom sinal, ao menos pra mim. (heh)
Mas ao mesmo tempo, não é um bom sinal, pois eu amo escrever. Lembrei-me que escrevo também quando estou maluco. Não no sentido literal, é claro. É quando eu acordo num espírito com a cabeça a mil, sem saber por que. E aí vou escrevendo e quando dou por mim, fiz um "quem sou eu novo" do orkut, dois posts no blog e um post que ocupa espaço de comentários no fotolog. Sem contar o fato de que o meu twitter também já me tirou do ar por floodar muito.
Cacete, eu tenho muitas redes sociais.... E ainda tem gente querendo me tacar dentro do "facebook".
Pra que diabos eu quero um facebook? Me dizem que é melhor que orkut, que é melhor que a porra toda. Cara, eu já tenho um site que conta o que eu ouço pra eu ter controle disso, tenho um blog pra abrir minha cabeça, tenho um orkut pra não perder contato com as pessoas ao meu redor e ter um relacionamento online, tenho um fotolog pra ter o desabafo do dia, um twitter pra ficar soltando as merdas que tão na minha cabeça, então pra que eu vou querer mais uma futilidade da internet? Pra que serve um twitter??? Cara, escrevendo isso eu to me sentindo um dependentezinho de merda, como lidar?
Eu odeio o fato de ser viciado em computador, mas eu os amo. Fazer o que? Não quero ter mais um motivo pra sempre ligar isso aqui.
Algum dia, eu vou queimar o fuzil de eletrecidade do mundo, e finalmente vou conseguir me livrar. E quando isso acontecer, eu vou ser feliz.



Feliz e morto, pois o mundo inteiro vai querer me matar.

2 comentários: