Estava eu no twitter, feliz e autista (não no sentido literal, tenho que explicar bem isso se não o Daniel me mata quando ler). Uma menina veio me pedir ajuda pra saber como assistir streaming online (streaming é assistir ao vivo uma programação de tv estrangeira pela web). Quando eu a ajudei e disse que fiquei grato por ter ajudado e tal, acho que falei "tudo pelo seu sorriso".
Quando disse isso, eu comecei a pensar sobre sorrisos e tal, e me lembrei de várias situações que eu me peguei pensando nisso...
Lembro-me muito bem quando eu tava muito chateado, mesmo. E uma desconhecida total chegou pra mim e me disse pra sorrir. Que sorrir não iria me livrar do que aconteceu, mas iria dar uma grande diferença. Apesar dessa desconhecida depois ter se tornado uma grande amiga, o fato me marcou bastante, e eu não consigo me esquecer disso.
Outro fato que me marcou bastante foi quando uma outra grande amiga minha, que até já chegou a ser uma namorada, falou o quanto meu sorriso era contagiante e extravagante. Ela me mandou uma carta e nessa carta ela disse para eu sempre sorrir, que as pessoas em volta iriam agradecer.
Essas duas garotas me marcaram muito, apesar de pertecerem a tempos passageiros da minha vida.
Porém, há pouco tempo atrás, coisa de um ou dois meses, eu estava conversando com outra amiga, e esta me disse que eu possuia vários sorrisos. E eram só de "alguns" que ela gostava, mais especificamente de um só. Me peguei pensando nisso também. E é verdade. Eu sorrio sempre, eu sorrio por tudo.
O sorriso é minha arma. Não gosto de ver ninguém triste. Quem gosta de ver alguém triste?
Aquela pessoa me disse que é contagiante, que as pessoas gostam do meu sorriso, então quem sabe se eu sorrir, as pessoas também não sorriem e o mundo fica sorrindo? Mesmo que meu sorriso não seja um que eu demonstre meu estado no momento, se ele consegue transmitir uma felicidade pras pessoas, eu o faço. Não tenho mais amigos de anos atrás, então não há ninguém que possa comprovar essa frase que eu sempre dizia: Se há algo que eu possa fazer pra trazer a felicidade de alguém que eu goste, mesmo que sacrifique minha própria felicidade, eu vou fazer.
Esse post foi um pouco diferente do que eu to acostumado a escrever. Normalmente não falo tão diretamente sobre mim, falo de um modo geral. Mas me bateu uma vontade de não olhar pra minha parede, e sim olhar para a tela desse computador e me concentrar em escrever algo que venha da minha cabeça, o que eu realmente penso.
Obrigado Emilie e Júlia, e eu sei que nenhuma de vocês duas vão ler isso, mas mesmo assim, obrigado.
Bom, quanto a parte do autismo, é bom deixar explicado de boa e talz >_>"
ResponderExcluirEnfim, eu posso não ser amigo de aaaaaaaanos e talz mas eu lembro que vc me falou isso uma vez sim e que te falei também uma única vez.
Quanto a questão do sorriso, porra, vc é filho de dentista :D
Po, finalmente um post sem loucuras repentinas o.o
ResponderExcluirsahuhsaSAHU
Btw, eu acho q eu já tinha falado algo sobre o seu sorriso tbm... Mas acho q era pq vc tava falando sobre ele XD
Anyway, eu tbm sou um dos admiradores de um belo sorriso :D
Dizem que meu sorriso parece de quem bolocou botox e não saiu do lugar D: UIHASIASUH
ResponderExcluirFazer as pessoas felizes é muito bom, você deve ter sempre respostas prontas e otimistas/engraçadas.
Quanto a questão do sorriso, porra, vc é filho de dentista :D EURI
Por algum motivo, eu quase chorei lendo essa porra toda.
ResponderExcluirÉ incrível como um sorriso pode mudar tantas coisas mesmo. É mais incrível ainda como às vezes pode ser mais significante que muitas palavras. :]
ResponderExcluirSempre sorria... <3
ResponderExcluir