Não fiquem com nojinho do título, por favor, não quero que fiquem pensando "mimimi, que título sem sentido". Tem sentido, eu to no meu laptop em cima de um vaso sanitário e a partir daqui se você continuar lendo é por que está achando graça. Quem tá querendo ler algo sério com certeza já parou de ler.
Eu tava aqui de bobeira pensando em como é fácil colocar fogo nas coisas. Outro dia me peguei brincando com aqueles acendedores antigos de fogão, na época que não tinha fogão com acendedor automático... Caralho, eu to me sentindo velho agora.
Enfim, eu botei fogo numa toalha, que botou fogo no armário e que por consequencia botou fogo na sala.
Tá, eu levei o acendedor pra sala, a culpa foi minha.
Mas podemos considerar, num mundo maravilhoso, lindo, perfeito, superpoderoso e prosopopéico que, a toalha poderia ter se desviado e me dado um tapa, fazendo com que o acendedor caísse e nada tivesse acontecido. O armário me daria um esporro e eu ficaria triste.
Bom, eu botei fogo na sala e aprendi a lição. Se não tivesse colocado, acho que nunca teria aprendido e tal... Porém foi divertido ver tanto fogo. Me senti naqueles filmes irados que os caras morrem. Aliás, eu nem fiquei com medo, eu tinha uns 5 anos... O que leva uma criança de cinco anos ficar brincando numa sala pegando fogo?
Bom, moral da história: Eu saí da casa do mlk e nunca mais voltei.
VALEU QUE EU IA FAZER ISSO NA MINHA CASA!
Senti cheiro de "Rick Roll'd" desde o início XD
ResponderExcluirCARALHO, N ERA A SUA CASA!?
ResponderExcluirAHSUSAHUSAHUSAHUASHUASHUASHUAS
Math <3
"VALEU QUE EU IA FAZER ISSO NA MINHA CASA!"
ResponderExcluirHAHAHAHAHHA