Ai ai, esses dias corridos que não dão mole pra gente. O dia passa, o mundo gira, minha vida não para, nem por um segundo se quer. Espero que, algum dia, eu consiga ter o controle disso e tal... Enquanto isso não acontece, eu continuo jogando Final Fantasy, tirando notas medianas na escola e não estudando porra nenhuma.
Gostaria de uma explosão na minha vida que ocasionasse das coisas ficarem de pernas pro ar... Eu já tive uma mudança drástica na minha vida, mas não foi tão agradável assim, quem sabe se não acontece uma outra que faça da minha vida mais feliz?
Feliz... Felicidade. Eta coisa passageira. Ela vem, ela vai, ela fica e nos deixa. Acho que a gente faz nossa própria felicidade, acho que nós construímos tudo o que nós queremos. Se pensamos em algo, se queremos algo, acho que temos que ir atrás e conseguir e tal. O ser humano não é tão fraco assim a ponto de ser um merda que não consegue o que quer. Tudo bem que não estou falando de desejos que envolvem pessoas, já que esses daí envolvem não só o desejo de uma pessoa, envolve o de duas... Estou falando os sonhos utópicos de projeção de vida.
Mas deixarei esse post por aqui, já que esse assunto é abrangente demais. Só vou deixar uma mensagem bem clichê para aqueles que precisam dela: Corram atrás daquilo que sonham...
Contanto que ele seja possível nesse mundo, claro.
E contanto que não atrapalhem os meus.
HEH
Tristeza não tem fim. Felicidade, sim
ResponderExcluir[2]
ResponderExcluirNo momento acredito que sua felicidade é proporcional à eletricidade corrente na sua casa.
Concordo com o clichê :D
ResponderExcluirAcho meu seu post lembro um poooouco ou meu, ou não. Seilá ahaha.
ResponderExcluir