segunda-feira, 27 de setembro de 2010

JYUUMAN VOLT, PIKACHU!!11!1

Como todo dia. Adoro comer. Acho que comer é uma das melhores atividades do universo e se eu pudesse escolher algo pra fazer durante a minha vida inteira seria comer enquanto jogo videogame e mexo no computador lendo livros com fone no ouvido com uma garota fazendo meus desejos sexuais sem que eu peça.
Como nós sabemos que isso é coisa que só acontece na vida quando nós pagamos, isso nunca vai acontecer pra mim.
Eu fiquei meio irritado com o World of Warcraft por quê meu personagem tava cheio de bug... É claro que a culpa é do server, mas não tenho por quê reclamar, quem não joga no original sou eu, escolhi isso, então o errado sou eu.
WoW as vezes pode ser comparado com nossa vida. Não no sentido de pegar montarias voadoras ou sair por aí pulando de cânions e perdendo de 500 a 2k de vida, mas sim no sentido que todo MMO ou até que todo RPG tem. Te dar opções, forçar você a fazer escolhas que "determinem" o seu caminho. Suas profissoes, suas conquistas, andar com seus amigos, ter momentos que precisa ficar sozinho, trabalhar com quem não gosta, apanhar de babacas que são lvls superiores, obedecer hierarquia de guilds, etc.
Enfim, agora parando pra falar dessa merda. É um jogo, eu só quero escrever qualquer coisa e eu fiquei jogando WoW o dia inteiro, que tipo de assunto eu vou ter pra escrever aqui? Eu não faço idéia do que escrever e estou ouvindo Avenged Sevenfold. Daqui a pouco assistirei Pokémon.
Acho que estou regredindo.

Enfim, fiz uma prova de inglês hoje e tinha um texto de uma pessoa que era blogueira. Essa pessoa fez um blog em 2002 e cara, em 2002 você não tinha comentário e não tinha a data direta! o:
Era tipo, se quiser comentar meu post, me manda um e-mail!
Quem vai comentar um post mandando e-mail?? Ninguém nunca comenta aqui mesmo, imagina mandar um e-mail, cara. Os blogueiros antigos deviam achar que eram odiados e que ninguém lia o que eles escreviam. Eu vou criar uma comunidade no orkut protegendo os pobres dos blogueiros oldschool.

...


Mas eu acho que eles deveriam receber mais e-mail sobre os blogs do que eu recebo no comentário, farei uma comunidade pra me progeter.

2 comentários:

  1. Eu comento nos seus posts e µµµ D:
    Btw, Pokemón é limds tá? D:
    HASUSAHUH

    ResponderExcluir
  2. af, você construiu um texto com aleatoriedades e analogias muito interessantes só pra fazer µµµ de comentários. IHDOIFHSOIDFHSHEWHSUFDR5T45

    Sempre fiz esse tipo de analogia com esses mmo e rpgs da vida, mas nunca consegui organizá-la do jeito que você fez nesse post.

    ResponderExcluir