terça-feira, 21 de setembro de 2010

Spair sem faltar pino toca em meu ouvido.

Hoje meu olho direito começou a doer tanto que eu tive que usar um tampão nele. Fiquei parecendo um half-blind e foi divertido. Mas a dor tirava um pouco a diversão, então não foi tão divertido assim.

Sabe quando a gente tá com um caminhão nas nossas costas mas a gente continua querendo seguir o caminho? É cara, eu não quero parar pra resolver meus problemas pendentes ainda (que não são poucos), quero primeiro chegar naquele estágio que chegamos quando explodimos. Ainda não explodi, estou na depressão pré-explosão. Não estou nem um pouco bem e nem estou feliz. Estou mal, estou chateado, estou desamoroso, estou apático e estou com baixa imunidade. Não estou com AIDS, não estou com dengue, não estou com malária, não estou com doença de chagas e nem com elefantíase, amém.
Porém eu poderia ter dengue, já que no Rio é muito fácil de pegar, outro dia mesmo enquanto estava na sala da minha orientadora educacional tinha um Aedes (não sei qual dos dois). Mas não fui picado e espero que ela também não tenha sido. Se ela foi, espero que o Aedes não esteja carregando nenhuma doença.
Enfim, Strike é uma banda boa, apesar de ser outra dessas bandas que canta o que todas cantam. Eu acho que gostei pelo fato dela copiar algumas coisas de Raimundos usando o som que o CPM22 fazia. Essas duas bandas sempre foram gostosinhas de ouvir pra mim, Strike tem um som maneiro com letras nada originais, mas as rimas são tão fáceis de decorar que dá vontade de ouvir. É muito fácil de ficar na cabeça... Sem contar que tem (que nem "Me Lambe" do Raimundos) uma música sobre uma menina menor que dá mole pro maior, e aí o maluco fica falando que não dá pra se segurar por quê a novinha dá muito em cima. Não que muitas novinhas dêem em cima de mim, não é esse o ponto. O ponto é que meus amigos estão me empurrando novinhas, aí achei interessante isso. Exemplo disso é o meu coleguinha querer me empurrar a "garota mais gata da escola".

Ela é da oitava série e ele do terceiro ano.

Enfim.
Um dos meus melhores amigos, um que ficou do meu lado depois de um negócio que aconteceu, vai sair do país por um tempo e eu to triste pra caralho por causa disso. É mó bom pra ele, mas poxa... É meu amigo, cara. E significa pra caralho pra mim. Gostaria que as pessoas soubessem mais o que cada um representa pra mim, mas quanto mais próximo de alguém eu fico, mais briguento eu fico. Eaí acabo perdendo a amizade.
Anyway, vou querer agora ficar correndo pelos campos alegres e da esperança até minha taxa de mundo ideal acabar. Aí sairei da caverna e verei que o mundo não são meras imagens ou sombras, mas um vasto mundo aberto e não tão colorido assim.

As vezes a caverna pode ser mais prazerosa que o lado de fora. Pelo menos nela não pego chuva.

2 comentários:

  1. Do never forget that, even when you think you're alone, and no one cares about you, I'll be here for you, my friend. Your imperfections are many, but your friendship is much more important, not only for me, but for many others that I know, believe me. I do think that you do many things that you shouldn't with your friends, and I know that few are those who can put up with these kind of actitudes from someone they call "friend", or, in my case, "best friend". In fact, I always think about it, but I never know what to do, because it's you, and I trust you with all my heart, and I care about you with all my soul, and I don't want to hurt you by speaking about the things in you that I suposedly don't like... But anyway, I'm your trully friend, and I know, I believe, that you are mine too. No matter how many mistakes you do, no matter how many imperfections you have. No one can change you but yourself. My job here is only to be a friend, an advisor, or at least try to be xD
    Anyway, I'm here for you, my friend.
    If you need me, you know where to find.
    Just one last advise: If you think one decision is best for you, do not fear it. Take a risk. But remember: Never make a choose without thinking carefully about it first.
    That's all I had to say, this time.
    Why english? Don't know XD
    You're good at reading in english, so I don't think it will be hard for you.
    Requiescat in pace

    ResponderExcluir
  2. Só pra deixar claro que eu entro aqui frequentemente tentando formular algum comentário pra esse seu post.

    ResponderExcluir