segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Vento, Água e Terra não precisam de nenhum fogo pra ficarem fortes. O Coração é o que mais ajuda. Foi mal ae Capitão Planeta.

Não é que eu não esteja rodeado de gente querida, eu sei que estou. Mas é que eu ainda sinto que falta algo. Sabe quando você está comendo AQUELE PRATO e aí sente falta de algum tempero? Acho que é por aí... Você ama de paixão aquele filme, porém você está assistindo uma versão que passa na televisão e TEM UMA CENA CORTADA! Cara, que absurdo!
É tipo isso. Acho que tem uma cutscene que não vejo na minha vida. Não é que eu não queira ir na loja pra comprar o blu-ray ou DVD com a versão extendida e sem cortes, com comentários do diretor e erros de gravação, mas eu quero poder olhar a minha vida de cima a baixo e vê-la completa de novo. Eu quero poder pular de pára-quedas e escolher a hora de puxar a corda. Quero pular de um penhasco e cair pro céu.
Vocês já pegaram um espelho e colocaram abaixo de vocês e olharam pra ele pra ver o teto/céu refletido? Acho que são poucos os que já viveram essa experiência. Parece que você vai cair no céu. Imagina que delícia. Dá medo e até um pouco de vertigem, mas como dizia nosso velho amigo Bryan Adams:

Feels just like flying
We're such a long way up from the ground
Just you and me flying
So high and I'm never gonna come down

Gostaria de um pouco de certeza sobre as coisas. Gostaria de não temer tanto minhas escolhas e, principalmente, gostaria que meu playstation 3 rodasse jogos de ps1 e ps2.
Tem dias que tiro pra pensar, refletir um pouco e comer algum biscoito. Quando tiro dias pra pensar eu normalmente fujo. Vou pra algum dos meus refúgios. Não ficam longes da minha casa, mas dão trabalho se você estiver atrás de mim. Até hoje, só uma amiga minha conseguiu me achar quando eu saí por aí (Gosto muito dela, diga-se de passagem).
Pensar nos faz crescer, refletir nos faz analizar tudo aquilo que nos roda e nos ajuda a escolher o caminho a ser tomado. Pode até ser doloroso fazer certas escolhas, mas se você viver se arrependendo do que você faz, vai viver uma vida tão merda que no fim a melhor escolha que você poderá fazer é se matar. Se quiser eu posso até te ajudar nisso.
Não me considero uma pessoa normal. Até por que não acho que existe tal coisa como "normalidade". Ninguém é igual, como pode haver uma base de pessoa? Como pode haver algum tipo de "modelo" pra vida? Gostaria de deixar aqui meu recado pras pessoas que não respeitam as outras: Você é um merda muito cagado com recheio de mijo de mulher menstruada.
Ninguém deve responder, mas eu agora fiquei curioso sobre uma coisa, você que tá lendo tem algum lugar especial pra refletir sobre sua vida?
Eu queria saber se alguém tem algum lugar especial que faça sua cabeça funcionar melhor pelo fato do ambiente aliviar a tensão dos pensamentos... Se puderem dissertar um pouco sobre isso nos comentários, ficaria feliz.

3 comentários:

  1. Minha varanda era um dos lugares mais agradáveis onde eu costumava me refugiar pra me soltar um pouco em meio ao que eu tava pensando ou sentindo. É o lugar menos frequentado do apartamento e eu posso ficar sentada na minha janela sem estar dentro do meu quarto. Antigamente eu conseguia ver todo o quarteirão e até a pracinha, mas agora meu prédio foi ilhado por prédios e tem até um shopping crescendo e ocupando a visão diagonal da minha rua, acho que isso e a vizinha que passa o dia pendurando roupa no varal acabou com todo aquele clima de privacidade que eu tinha com o ambiente.

    Tem sido mais fácil fechar os olhos e abaixar a cabeça com um fone no ouvido, mesmo que não conectado a nenhum toca-música. e um dos melhores lugares pra se fazer isso é no banco de traz do carro ou debaixo de alguma cama.

    Não vou extender muito sobre, não. Até porque posso acabar desistindo de comentar e transferindo isso pra um novo post no meu blog, heh. E o meu ponto nem era falar sobre tais lugares, até porque você já tem uma idéia sobre eles... foi só porque você pediu.

    Queria comentar algo como um abraço, mas é dificil pra mim e talvez esse comentário nem saísse hoje, me conhecendo. só queria deixar registrada aqui a intenção. Você sabe o óbvio, do meu carinho por você e que sempre vai me ter ao seu lado, eu adoro te ver sorrindo e faço todo o possível por isso. Espero realmente estar fazendo alguma diferença...

    ResponderExcluir
  2. Um lugar... Eu não tenho um lugar. Pelo menos, não físico.
    Para onde eu vou? Sei lá. Deito na cama, e fecho os olhos. Não ouço nada, não vejo nada, não sinto nada. Quer dizer... Sentir eu sinto heh
    Mas enfim... Minha mente é meu refúgio. Até porque, não tenho escolha. Não tenho para onde fugir. O único lugar que é realmente meu, e que me dá um mínimo de paz, é a minha mente. De resto, não possuo um lugar.

    ResponderExcluir
  3. Tinha escrito o comentário aqui todo direitinho e não foi, blah.
    Fugir pro Downtown é perfeito. E pra Lagoa também. Em caso de ~conflito interno~, garagens ftw. Não há quase nada que sentar em cima de um carro com meu ipod na mão não ajude.

    Caso não dê pra eu ir nesses lugares acima, eu vou até o lugar mais próximo que tenha sorvete, sento por lá e fico pensando. Algumas vezes já fiquei andando aqui pela rua mesmo, foi bom, até.

    ResponderExcluir