quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Depoimento que uma amiga me mandou.

"NAO ACEITA TA, PODE LER E DEPOIS APAGAR. PLEASE !
bom math, vim aqui só pra te agradecer e te lembrar de uma coisinha, aliás, de duas coisinhas.
hihi
vim te agradecer por ser meu amigo na verdade. Por aturar meus ataques fúteis, me aturar falando de coisas idiotas. Por sempre quando eu preciso ir me ver, me ajudar, e sei la, por ter aparecido na minha vida. Como eu te disse vc querendo ou nao me mudou muito, mudou meu jeito de pensar, de encarar as coisas, "abriu minha cabeça", me mostrou que o que eu julgava ser maravilhoso e perfeito de repente poderia desabar, e desabou né. Mesmo vc dizendo que nao é essa perfeição toda, que faz mt merda e etc eu nao me importo. de verdade. pq tudo que vc me diz é tão útil, e tão pratico. Vc nao mede as palavras, vc simplesmente fala. E isso faz com que eu ouça e aquilo entre na minha cabeça de uma forma que eu sei que nao sai nunca mais, e tudo que vc me disse ate hoje me ajudou mt, e vc sabe. Hoje em dia eu nao sei mais oq ue eu faria sem vc, serio, nao to exagerando.
a gente pode ser mt diferente, e como é, mas eu nao sei, isso nao importa quando a gente conversa sabe, pq vc me entende muito, e por incrivel que pareça sabe seempre o que falar, sei la, é meio mágico nao sei, hahaha
bom, queria te agradecer muito muito mesmo, acho que minha vida pós math é melhor sabe, é mais madura, e eu enxergo mais as coisas, por mais futil que eu ainda seja, vc sabe que bem la no fundo do meu cerebro retardado eu, atualemnte, penso muito nas coisas, principalmente as que vc me diz.
Bom, ja agradeci o que eu queria, as duas coisas que eu queria te falar são :
1- cara, mesmo eu nao chegando nem aos seus pés em termos de ser uma boa amiga e etc eu vou estar sempre com vc, serio mesmo, sempre que quiser me liga sei la, apesar de que quem faz isso sou eu, pode ligar pra nenem aqui que eu vou te ouvir.
2-Eu te amo muito muito muito, e dua amizade é muuuuito importante pra mim,
beijos da patricinha futil e inconsequente, nao aceita,pode apagar serio, se quser."

não aceitei no orkut, mas queria colocar isso em algum lugar.

2 comentários: