terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Facilidades.

Por que quando as coisas ficam fáceis, a ponto de não nos preocupar tanto, deixamo-as de lado? E aí quando chega na hora, essas pequenas coisas se tornam gigantes e era uma vez aquele pensamento.
É assim quando temos que tirar aquela notinha ridícula, e não estudamos. Quando aquela pessoa que estamos tentando conquistar já entrega o sentimento, estragando toda a parte desafiante, etc.
Parece que a vida só presta quando nós só temos dificuldades, parece que gostamos. O fácil não tem graça, eu quero o difícil.
O fácil é fácil por que você não tem que ralar sempre. Por que, em alguma hora, você fez por merecer. Não disperdice o fácil, pois ele é uma bonificação, é a resposta pra quando perguntamos pro além "e o que eu vou ganhar com isso?".
De novo estou escrevendo coisas sem sentido. Vou me internar qualquer dia e é isso aí.
Eu e minhas provas que precisava tirar menos de 4,0 e acho que não vou conseguir por não ter estudado.

5 comentários:

  1. muito fácil não tem graça. mas as provas bem que poderiam ser

    ResponderExcluir
  2. O fácil vem pq se só exixtisse o difícil tb não teria graça...e não teria sentido tb. O fácil tb é mara 8D

    ResponderExcluir
  3. Eu odeio quando me identifico demais com o que os outros escrevem ):

    Principalmente no "Eu e minhas provas que precisava tirar menos de 4,0 e acho que não vou conseguir por não ter estudado."

    Eu e minha prova de Economia Política que precisava tirar 4,5. Tirei 4. FML

    ResponderExcluir