sábado, 5 de dezembro de 2009

A dor nem para.

Por que quando aprendemos equações na escola, aprendemos que "constantes" e "variáveis" significam a mesma coisa? Sei lá né, no meu tempo essas palavras eram antônimos e tal. Tipo quando eu falo "caralho, que calor, me vê seu casaco ae, bixa". Coisas assim.
Eu queria conseguir acabar com as oposições da vida, isso que nos faz sempre ter um pensamento oposto daquilo que devemos fazer, ou coisas do tipo. Imagina se nós fizessemos aquilo que nós queremos de verdade ao invés de fazer aquilo que é imposto a nós? (obviamente, não radicalizando. não vou sair por aí estuprando, roubando, matando, etc. só pelo fato de fazer o que eu quiser) (mas e se eu quiser? q).
Enfim, existe no mundo mil pessoas que fazem as coisas simplesmente por que não sabem como poderiam fazer aquilo que lhe é melhor. Fazem o que é mais apto, ou mais propício para certa situação.
Não sei mais o motivo d'eu estar escrevendo isso, e acabei de perceber que não faz sentido algum, eu simplesmente to apertando as teclas do meu teclado e olhando pra tela enquanto faço isso. Puta merda, nunca pensei que chegaria a esse ponto de aleatoriedade. Mas como já estou aqui e to com uma puta vontade de escrever, vou continuar disertando sobre pensamentos voadores na minha cabecinha pequena.
Gostaria de entender também o motivo das pessoas terem que abandonar um sentimento, para que ele fique melhor. Se eu amo uma pessoa, e essa pessoa não sabe/não devolve o sentimento, o certo seria você desistir e tal. Porra, eu concordo com isso, mas só concordo pq eu conheço a vida, e sei que não leva a nada você continuar tentando, sei que vai chegar num beco sem saída onde é inútil qualquer esforço que você faça.
Mas porra, quem ama, ou já amou alguma vez na vida, é capaz de entender o que eu digo. Esse mundo é muito injusto, tal como todas as coisas impostas nele. Nós fazemos de tudo, nos esforçamos pra cacete pra chegar num ponto onde o que conseguimos é nada? Eu sei que a realidade é assim, mas meus sonhos utópicos me dizem que isso está errado. E errado demais. Por que alguém que recebeu um emprego melhor do que o meu se eu tenho tanta capacidade quanto ele? Por que eu não tenho a garota dos meus sonhos e aquele malandro de merda, que vive traindo a menina e fazendo-a chorar pode tê-la?
Não vou entender nunca o por que da vida ser assim, mas sim, consigo entender. É ridículo, e me deixa triste quando penso nisso. Outro dia disse uma frase pra um amigo meu que tava enfrentando uma barra dessas: "É tomando no cu que a gente aprende a meter.". É basicamente isso. Só vivendo e blablá que a gente consegue pegar a malandragem do negócio.

Tava ouvindo outro dia Goo Goo Dolls, e parei pra ouvir Black Balloon, uma das músicas dele que mais mexe comigo.

http://www.youtube.com/watch?v=8LHapzoUkgQ&feature=player_embedded

Um garoto que nunca se destacou que não conseguiu o amor da garota. A garota tem mais de mil pretendentes que são as pessoas que ela quer estar junto, aqueles que só a fazem mal, e não querem o que o garoto quer. A vida amorosa do mundo está bem representada nessa música, é basicamente isso o que acontece no mundo, e nem adianta alguém me contestar em relação a isso. Pode existir ainda em algum lugar no mundo esse amor perfeito, onde a pessoa sabe quem é aquela que realmente irá lhe fazer bem, mas vamos deixar a fantasia de lado, já que isso nunca vai acontecer conosco, ao menos, nunca vai acontecer comigo.

"I almost fell into that hole in your life
And you're not thinking about tomorrow
'Cause you were the same as me
But on your knees
A thousand other boys could never reach you
How could I have been the one?"

Outra deles também, diz sobre uma garota que está nessa de só querer estar perto das pessoas que não fazem "bem" pra ela. "Acoustic #3" a música.
"They press their lips against you
And you love the lies they say
And I tried so hard to reach you
But you're falling anyway"


2 comentários: