quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Iê iê iê ié.

As vezes no silêncio da noite eu fico imaginando nós dois.
Eu fico aqui sonhando acordado, juntando o antes, o agora e o depois.

Mas o antes já passou, o agora tá rolando e o depois é complicado. Eaí mano, como lidamos com isso?
O tempo é uma preciosidade escrota que nos faz cada vez mais ficar mais experientes, velhos, cansados, fracos, malandros e espertos. O tempo nos fode, o tempo nos ajuda. O tempo nos cura, o tempo nos mata.
Não quero me prender no antes. Ele é muito imutável e as vezes pode causar desejos que não podem ser realizados.
Devo pensar no agora, pois é ele que eu vivo, é ele que eu preciso lidar, os problemas de agora não são antigos nem novos. Meus problemas não resolvidos ficam sendo levados comigo até dar sumiço neles.
O depois deve servir apenas como um corrimão, jamais como o caminho. Você deve apenas planejar não se foder, mas não planejar sua vida. A vida planejada é uma vida sofrida e fodida, por que não vai acontecer tudo aquilo que você quer que aconteça.
Acontecerá o que o acaso quiser. O que os outros tentarem e o que você se esforçar pra fazer. É a soma de tudo elevado ao número de incertezas que existe no universo que vai fazer o seu futuro.

Então, depois disso tudo, ou você me engana, ou não está madura.
Onde está você agora?

4 comentários: